O iProcessum

O iProcessum é um software jurídico desenvolvido especialmente para advogados e escritórios de advocacia que desejam mais eficiência em suas rotinas. Em constante atualização, apresentamos ferramentas e soluções inovadoras para facilitar tarefas do dia a dia.

 

Baseado em uma metodologia de gestão ágil, o iProcessum garante uma visualização simples e prática das tarefas, com utilização de poucos recursos. Lembre-se: processos ágeis garantem um ambiente sustentável e entregas contínuas, no prazo correto.

 

Confira abaixo como o iProcessum pode auxiliar você e, solicite seu teste grátis.

Moderno e inovador

O iProcessum busca aliar simplicidade e alto poder computacional para oferecer uma solução que de fato facilite as tarefas em um escritório de advocacia.

 

A cada novo dia, qualquer empresa precisa rever seus processos administrativos, a fim de entregar resultados a seus clientes, no menor tempo e como o menor custo. Em escritórios de advocacia, este cenário não é diferente. Hoje, destacam-se neste competitivo mercado, aqueles que usam ferramentas modernas que geram produtividade.

 

Com estrutura gráfica simples e objetiva, as tarefas são organizadas de maneira prática, o que evita a perda de prazos e auxilia na identificação de problemas na execução e progresso de atividades por parte de membros ou equipes.

 

Apresentando um painel de controle intuitivo, as tarefas a serem executadas pelo escritório ficam disponíveis de maneira prática, sendo que estas tarefas podem ser direcionadas para membros específicos ou grupos e, criadas a partir de uma publicação, um processo, um caso, um cliente ou um membro.

Informe seus clientes

Mantenha seus clientes sempre informados sobre seus processos. Com o iProcessum é possível notificar por e-mail qualquer cliente cadastrado no sistema sempre que uma nova publicação referente ao mesmo for importada.

 

Dispense a necessidade de ligações ou envio de mensagens para seus clientes a cada novidade sobre seus processos, deixe que o iProcessum trabalhe por você.

Evolução constante

As ferramentas e soluções oferecidas pelo iProcessum atuam para que se torne mais fácil identificar problemas ou dificuldades na execução de tarefas, auxiliando a equipe na atuação efetiva para atividades pendentes ou complexas.

 

A possibilidade de separação das tarefas em fases ou colunas permite que a(s) equipe(s) realizem um acompanhamento constante da evolução das atividades, desde sua criação até seu fechamento.

 

Os prazos que podem ser aplicados sobre as tarefas disponibilizam para a(s) equipe(s) responsável(is) um alerta permanente sobre a necessidade de sua execução.

Gestão automática

Considerando que publicações e processos são fundamentais para advogados e escritórios de advocacia, o iProcessum realiza a gestão destes de forma descomplicada e automática, verificando diariamente mais de 200 Diários Oficiais Eletrônicos de Justiça e importando automaticamente as publicações com nomes dos usuários advogados. Assim você não precisará mais inserir os andamentos recebidos do seu informador jurídico (notas de expediente), o iProcessum buscará pelo seu nome em todos os Diários Oficiais Eletrônicos de Justiça brasileiros.

 

O sistema realiza a extração e exibição de prazos, partes, tipos de ações e sugere título para o processo, tudo para tornar mais prática a rotina do usuário.

 

Com a importação de publicações, você ganha horas preciosas no seu dia, tendo apenas o trabalho de conferência e organização das tarefas a serem cumpridas. E o melhor, você não precisa trocar seu serviço de informações processuais (informador jurídico, notas de expediente), pois, o iProcessum não exige contratação de qualquer fornecedor para a alimentação do sistema.

Facilite seu dia a dia

Organize suas tarefas por ordem de prioridade e foque nas etapas que estejam demandando mais esforços.

 

Delegue tarefas aos membros da equipe e acompanhe seu desenvolvimento.

 

Consulte o calendário e veja, de forma rápida e simples todos os compromissos, separados por dia.

 

Tenha total controle das atividades em seu escritório, assim você ganhará em produtividade e poderá se dedicar a outros compromissos, sem comprometer sua qualidade.

Fique sempre alerta

Com o iProcessum, você será alertado sempre que existirem tarefas em atraso, ou que precisem ser finalizadas em curto espaço de tempo.

 

Os alertas consideram o horário do compromisso, além de sua data, assim, durante o seu dia de trabalho, o sistema poderá alertar quanto a compromissos que estejam em curso, ou que tenham seu horário de cumprimento extrapolado.

 

Com este recurso você evita atrasos e garante que seus prazos estarão em ordem.

Seus arquivos na nuvem

Precisando organizar arquivos relacionados aos seus processos? Com o iProcessum é possível. Faça o anexo de comprovantes de pagamentos, contratos e muito mais aos seus processos e localize estas informações sempre que precisar.

 

São muitos os formatos de arquivos permitidos pelo sistema, assim você poderá associar textos, planilhas, imagens, arquivos PDF, dentre outros, sempre acessíveis para que você não perca tempo tentando localizar alguma informação importante.

Controle total

O painel de leitura de publicações é intuitivo e traz informações relevantes, que remetem facilmente ao entendimento da publicação, assim você não precisa entrar em cada uma das publicações para saber o que fazer.

 

Ignore os processos que não sejam mais de seu interesse, assim você evita desperdício de tempo e esforço.

 

Todas as informações relevantes sobre seus processos estarão sempre disponíveis em nosso painel, visualize com praticidade prazos, números dos processos e muito mais. Se quiser encontrar algo específico, faça uma pesquisa e encontre o que desejar.

 

O iProcessum também sinaliza todas as novas publicações importadas para o sistema automaticamente, deixando você mais tranquilo(a) para se dedicar ao que realmente importa.

Por dentro da história

Através da ferramenta timeline é possível verificar todos os acontecimentos relacionados aos processos: tarefas associadas, arquivos anexados, reuniões realizadas, assim é possível acompanhar toda a história do processo desde o seu cadastro no iProcessum.

 

Analise os dados dos responsáveis pelo cadastro de informações no sistema como nome, data do cadastro, ação realizada e mais, garantindo assim a segurança dos registros de processos no sistema.

Deseja experimentar as facilidades do iProcessum gratuitamente?

Solicite um teste grátis. Durante 7 dias tenha acesso a todas as ferramentas e facilidades que apenas o iProcessum pode oferecer. Totalmente sem compromisso.